Filme: Much Ado About Christmas

Uma dica de filme para o final de semana: Much Ado About Christmas 😉

Direção: Michael Damian

Data de lançamento: outubro de 2021

Sinopse: Haley realiza atividades sociais, entre elas administra a The Hope Chest, dirige um coro infantil. Haley também é filha de uma das residentes mais ricas de Winterstone, Leona Lloyd. Apesar do comportamento pé-no-chão de Haley, ela é financeiramente definida como a única herdeira de Leona – informação que ela falha em compartilhar com o novo interesse amoroso Claud. Haley se apresenta a Claud como “Haley Logan”, criada por uma mãe solteira, uma pequena mentira que se torna uma complicação quando Claud e sua equipe apresentam um anúncio para Leona que inclui uma foto da nova namorada de Claud … Haley! Segredos são revelados e relacionamentos afetados, mas o Natal está chegando e milagres acontecem.

Cena de consumo/marketing:

O enredo do filme é bem interessante. A decoração de Natal lindíssima.

O ambiente da empresa de Claud é inspirador! Tudo parece pensado estrategicamente para despertar a criatividade da equipe. Deveria ser obrigatório toda empresa ter no mínimo uma sala assim e que qualquer pessoa (indiferente do setor) pudesse compartilhar em um momento da rotina este espaço.

A fotografia do filme, outros cenários, roupas, tudo repleto de marketing sensorial!

Vale destacar também o marketing social realizado por Haley… um trabalho muito legal!

E, por fim, vale sempre a reflexão de como ainda existem pessoas que interessam-se somente pelo status social com quem interagem. Um exemplo, no início do filme, o atendente da conta de marketing da empresa de Leona, encontra Haley trabalhando como atendente em uma barraquinha de uma festa. Ele a trata de maneira muito grosseira, por ser uma “simples atendente”. Contudo, no momento que descobre que Haley é a filha de Leona … uau… tudo muda, afinal, ela não era pobre como ele tinha imaginado.

Trailer:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s