Uma dica de filme para o final de semana: Aromas e Sensibilidade 🙂

Direção: Brian Brough
Data de Lançamento: Maio de 2011
Sinopse: Elinor (Ashley Williams) e Marianne Dashwood (Marla Sokoloff) são duas irmãs socialites que nunca trabalharam na vida. Quando o seu pai é preso, acusado de fraudar investidores, elas se veem precisando de dinheiro para sobreviver e ajudar a outra irmã com despesas médicas. Elas resolvem procurar emprego, mas o nome da família já está marcado. Enquanto trabalham em lugares pouco satisfatórios, desenvolvem cremes com aromas de flores que darão um toque especial ao seu destino.
Cena de consumo/marketing:
O enredo do filme é bem interessante, mas não tem o que poderíamos descrever como uma “cena inesquecível” de marketing ou de consumo. Mas, uma tema (nada novo) que vem retornando aos debates de marketing é o marketing sensorial: o uso do som, das cores, do movimento, colocar texturas em imagens, colocar aromas em imagens (ohhh) principalmente no online.
E, neste filme vemos cenas que encantam pelas cores, é “quase” possível sentir o toque (textura) e aroma dos cremes e das flores.
Trailer:
https://www.adorocinema.com/filmes/filme-203042/trailer-19539084/?jwsource=cl