Uma dica de filme para o final de semana: A bota de Natal 😉

Diretor: Shawn Tolleson
Data de Lançamento: 2018 (USA)
Sinopse: Em A Bota de Natal, Holly (Megan Hilty) volta para a cidade onde nasceu para visitar a família e descobre que a loja natalina de seus pais está indo a falência. Para tentar melhorar as vendas, ela (vestida como auxiliar do Papai Noel) e o carismático Nick (Noah Mills) que é contratado como Papai Noel, conseguem atrair vários clientes e tudo parece melhorar até que Nick desparece misteriosamente, deixando para trás uma de suas botas de Papai Noel (Fonte: adaptado de Adoro Cinema).
Cena de consumo/marketing:
Nick (o Papai Noel do filme) traz várias ideias para melhorar o visual merchandising da loja, ações que apresentam marketing de entretenimento e, principalmente, marketing de experiência retomando o “verdadeiro espírito de Natal”.
Ações simples que muitas empresas de todo tamanho e produtos poderiam “copiar”.
Desde a ação de tirar fotos e indicar as mamães e demais acompanhantes das crianças onde encontrar, na loja, os presentes que as crianças falam para o Papai Noel 😉
Sinceramente, a história da bota não teve muito sentido. A ideia de uma “paródia” com o sapatinho de cristal da Cinderela, parecia uma ótima ação de marketing, masssssss, (sem spoiler) o final não teve conexão.