Marketing digital: a importância dentro das organizações

Um TCC sobre marketing digital de 2011!!!

Um trecho da conclusão:

Nos dias atuais, a tecnologia vem avançando a uma velocidade tão grande que as empresas que não se manterem atualizadas ficarão sem ser lembradas. Os clientes realmente estão mudando seus gostos, hábitos e costumes, então é preciso que as empresas tenham uma nova visão deste perfil de cliente que está consumindo cada vez mais e exigindo às empresas a buscar meios de satisfazerem seus desejos.

Saber o que o cliente quer receber, suas necessidades e dificuldades são fatores determinantes para as boas relações, eles estão exigentes seja na eficácia dos produtos, na qualidade da prestação de serviços, ou na solução de problemas. Se a empresa não atender essas exigências, a concorrência o fará. E, então a ela irá perceber que será necessário melhorar o seu desempenho e continuar buscando aperfeiçoamento para desenvolver seus projetos, produtos ou serviços.

Esta pesquisa foi realizada pela minha orientanda ZARTH, Taila em 2011

Resumo:

Com o passar dos anos, ocorreram diversas mudanças na vida das pessoas. Com o avanço da tecnologia não só a população, mas também as organizações precisaram evoluir, qualificar e buscar diferenciais para continuarem presentes no mercado cada vez mais competitivo. A importância do marketing digital dentro das organizações faz com que as empresas repensem nas estratégias para que consigam acompanhar o crescimento da internet. As mídias digitais vêm tomando conta do mercado, os consumidores fazem diversas compras, dão sugestões positivas e/ou negativas, conhecem melhor o histórico das empresas, enfim, tudo isso sem saírem de suas casas e proporcionado através de uma ferramenta de marketing muito importante: o marketing digital. O objetivo deste estudo é propor uma sugestão de marketing digital para a empresa Organizações Fernando Ltda., situada na cidade de Campo Bom, que atualmente não utiliza do marketing digital, deixando assim, de expandir a propaganda e a comunicação entre os clientes nas mídias digitais. Este trabalho é composto por cinco capítulos, sendo que o primeiro é a introdução, o segundo refere-se à fundamentação teórica, o terceiro capítulo é a metodologia aplicada, o quarto compõe-se do desenvolvimento do estágio, ou seja, a parte prática que foi desenvolvida neste estudo, e o quinto capítulo são as considerações finais. Como resultado, observa-se que através do marketing digital a empresa consegue criar uma proximidade maior com seus clientes, de maneira sólida e fiel.

Para saber mais detalhes envie uma mensagem: https://consumoliquido.com/contato/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s