Tok&Stok apresenta novo conceito de loja para impulsionar expansão

Da série: existe venda além da loja física? Um ano de pandemia e tem marca que ainda não “descobriu” esta possibilidade 😉

Com o objetivo de oferecer uma experiência de compra mais dinâmica e interativa e que facilitará sua expansão pelo território brasileiro, a Tok&Stok inaugura um novo conceito de loja: a Tok&Stok Studio. Para aprimorar a jornada dos clientes, a companhia aposta na omnicanalidade e no conceito one stop shop, que oferece em um só lugar uma variedade de itens de decoração e serviços, como clique e retire (comprar no site ou aplicativo e retirar em loja) e atendimento via WhatsApp.

Espaço menor conta com itens de decoração e acessórios (crédiro: divulgação/Paula Caruso)

Com mais de cinco mil produtos disponíveis em aproximadamente 600 m² (menor do que as normais, que têm 2.000 mil m²), o novo formato de loja foca em itens de decoração e acessórios. Devido ao grande potencial de consumo e representatividade da capital para a marca, Brasília foi a cidade escolhida para receber a primeira Tok&Stok Studio. Além da curadoria de itens de decoração, no novo espaço os consumidores também poderão escolher móveis através de totem digital no local. “O modelo foi desenvolvido após pesquisas da marca e pensado para atender os hábitos e demandas dos consumidores, ou seja, desenhado para aprimorar a jornada, ao deixá-la ainda mais rápida e simples, mas com uma proposta diferente”, comenta Maurício Ferro, head de marketing e comunicação da Tok&Stok.

Ainda segundo o executivo, a empresa planeja o lançamento de dez lojas, sendo sete Tok&Stok Studio ainda este ano. “Elas não substituirão as demais, mas irão complementar a oferta de lojas físicas, uma vez que vão imprimir mais velocidade ao plano de expansão, por ser um conceito que entrega ainda mais conveniência ao possibilitar compras rápidas. Por ser um modelo otimizado em tamanho, proporciona mais velocidade ao crescimento da companhia, tanto em estados e regiões em que a empresa já tem lojas em versões maiores, como em novas praças em que a marca ainda não está presente fisicamente”. No ano passado, a Tok&Stok já tinha reformulado sua loja do shopping Pátio Higienópolis, na capital paulista, para integrar a jornada on e off do consumidor.

10/05/21 – Amanda Schnaider – https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2021/05/10/tokstok-apresenta-novo-conceito-de-loja-para-impulsionar-expansao.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s