Three apresenta uma viagem histórica em torno dos benefícios dos smartphones

three

Algumas marcas nem sempre promovem o uso de seus produtos. No caso dos smartphones, há uma frequente preocupação com o vício e dependência dos aparelhos. Algumas empresas tentam incentivar as pessoas a desligarem seus telefones. Mas, em uma campanha bem-humorada, a marca de celular Three, do Reino Unido, tem como alvo os que detestam os celulares, imaginando como a história poderia ser diferente com o benefício dos smartphones.

O anúncio, produzido pela Wieden & Kennedy London, recria momentos históricos famosos, como o naufrágio do Titanic. Na nova versão, o capitão evita o desastre ao ver o iceberg à frente em um aplicativo de tráfego. Então há Henry V, folheando Tinder para escolher suas esposas e descartando a maioria dos que ele se divorciou ou decapitado. Há também homens das cavernas pedindo delivery de comida e Eva resistindo a serpente porque ela está de olho em Adam no Instagram. Por último, alguém filmando Moisés dividindo o Mar Vermelho. Confira abaixo:

A produção será lançada primeiramente para o Twitter, seguido por outras plataformas sociais, digitais, TV, cinemas e OOH. Para apoiar a campanha, Three também contratou o pintor londrino Reuben Dangoor, famoso por pintar os artistas do século XVII, para reimaginar exclusivamente figuras históricas e pinturas com fotos de perfil de mídia social. As pinturas serão exibidas em uma galeria sob medida no Soho, Londres, de 26 a 27 de outubro.

Shadi Halliwell, diretora de marketing da Three, diz em um comunicado: “No momento em que nos dizem para desligar nossos telefones, os clientes da Three estão realmente usando-os três vezes e meia mais do que outros provedores. Isso porque, diferentemente de outras pessoas, entendemos como pessoas reais usam seus telefones”.

http://adnews.com.br/publicidade/three-apresenta-uma-viagem-historica-em-torno-dos-beneficios-dos-smartphones.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s