Otima instala Wi-Fi em 120 ponto de ônibus de SP

Ponto de ônibu

Mais conforto e interatividade. É com base nesses conceitos que a Otima, concessionária responsável pela substituição e manutenção dos abrigos de ônibus de São Paulo, leva Wi-Fi grátis e de alta velocidade a diversos pontos da cidade.

Até o momento, já são 120 abrigos conectados. A meta da empresa é continuar expandindo a oferta de wi-fi nos próximos meses. “Nosso objetivo é aprimorar os serviços que oferecemos à população e melhorar a experiência do usuário como um todo”, explica Anderson Santos, head de planejamento estratégico da empresa.

Para utilizar o Wi-Fi basta realizar um simples cadastro uma única vez. Desde o início da implantação, já foram feitos mais de 16 mil cadastros nas redes, número que aumenta a cada dia.

Os abrigos que possuem o serviço serão identificados com um logotipo da empresa. Para a definição dos endereços, a Otima mapeou os locais mais movimentados e que possuem disponibilidade de fibra.

http://adnews.com.br/tecnologia/otima-instala-wi-fi-em-120-ponto-de-onibus-de-sp.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s