Do smartphone para o prato: Buzzfeed cria sua panela inteligente

28 de Julho de 2017 10h – Atualizado às 10:27

abre

A “Tasty”, marca voltada ao universo de comidinhas do Buzzfeed, anunciou sua entrada no ramo de dispositivos inteligentes com um aparelho chamado “Tasty One Top“. O apetrecho é uma plataforma de indução (cozinha sem utilização de fogo ou gás) habilitada por Bluetooth que permite aos consumidores mobilidade. O usuário pode colocá-la em qualquer lugar de sua cozinha e se conectar a um aplicativo iOS para ter acesso as receitas (há planos para uma versão Android). A ferramenta é uma parceria entre o BuzzFeed Product com a GE Appliances e está disponível para pré encomenda aqui.

Quando o dispositivo se sincroniza com o aplicativo Tasty os usuários podem escolher qual receita desejam criar. O Tasty One Top ajusta automaticamente as configurações de temperatura e energia para cada etapa da receita. Quando a receita exige instruções específicas, como lançar uma panqueca ou adicionar vegetais, o cooktop notificará o usuário com sugestões em áudio.

Parece estranho que uma empresa de mídia digital esteja tentando vender uma placa quente? Na verdade, o movimento faz parte do BuzzFeed Product Labs, que foi criado no ano passado após a aquisição do e-commerce Startup Scroll. O objetivo da equipe é experimentar diferentes iniciativas de comércio para descobrir o que funciona para o BuzzFeed.

As informações são do Techcrunch

http://adnews.com.br/tecnologia/do-smartphone-para-o-prato-buzzfeed-cria-sua-panela-inteligente.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s