22 de Março de 2017 Por Redação Adnews

Pela primeira vez, a Google apresentou em um evento o que já fez e fará aqui no Brasil. A cerimônia ocorreu nesta manhã (22) no Auditório do Ibirapuera em São Paulo. Lá, diversos executivos da empresa contaram o que já aconteceu no país e as novidades que a gigante da tecnologia preparou para 2017.
Durante as apresentações, um dos lançamentos que mais chamou a atenção foi a chegada do Waze Carpool anunciado pela diretora da plataforma, Di-Ann Eisnor. Segundo a profissional, a escolha foi natural, pois o Brasil é o segundo maior mercado do aplicativo em todo o mundo e São Paulo é a cidade com mais usuários mensais. “A chegada da ferramenta só foi possível pelo crescimento da comunidade no país. Será um modo novo de se locomover. Não será igual táxi nem ao Uber”, disse Eisnor
Na prática, o app funcionará de modo simples, quem deseja carona se ligará com pessoas que buscam companhia em seus trajetos ou um complemento na renda. Confira abaixo vídeo explicativo: