Vivo lança streaming de vídeos musicais WatchMusic

06 de Outubro de 2016 14h – Atualizado às 14:34

Vivo

A Vivo lança hoje (06) no Brasil o WatchMusic, um novo serviço de streaming de vídeos musicais, que oferece acesso ilimitado a shows ao vivo, festivais, videoclipes, shows na íntegra, documentários e outros conteúdos originais de artistas nacionais e internacionais. Os assinantes podem ver os vídeos em qualidade HD em seus smartphones, tablets, computadores e TV, pela rede móvel, Wi-Fi, ou podem baixar os vídeos e assistir em modo off-line.

O WatchMusic e a Vivo decidiram trazer este novo serviço para os fãs brasileiros, como parte de uma parceria entre Telefónica e Vivendi. O serviço chega primeiro ao Brasil e, em breve, será oferecido em outros países.

No lançamento, o WatchMusic traz vídeos de milhares de artistas de importantes gravadoras como Universal Music, Eagle Rock, Som Livre e BBC Music. Alguns exemplos de muitos outros são: Ivete Sangalo, Drake, Ariana Grande, Luan Santana, Sam Smith, Simone & Simaria, Zeca Pagodinho, Projota, Tiago Iorc, Jorge & Mateus e Gusttavo Lima.

O WatchMusic trará conteúdo inédito, como sessões especiais com os artistas, entrevistas, making of, e a programação original “WatchMusic Moments”. Um desses primeiros “WatchMusic Moments” é um pacote que inclui centenas de vídeos dos últimos cinco anos do prestigiado Festival de Montreux, com artistas que abrangem todos os gêneros, desde M.I.A., Robin Thicke e Sergio Mendes. A plataforma é, aliás, a primeira a lançar digitalmente uma série de shows completos para o mercado brasileiro, incluindo o de Sam Smith, ao vivo no Rock in Rio de 2015.

Além disso, o serviço aproximará os fãs de seus cantores favoritos, ao transmitir, periodicamente, shows ao vivo para quem não comprou ingressos ou está longe do local da apresentação. O primeiro disponível para os assinantes será a turnê Amanhecer, da cantora Paula Fernandes, que será transmitido direto do Teatro Bourbon Country, de Porto Alegre.

“O WatchMusic consolida ainda mais a transformação da Vivo em uma empresa digital. O serviço responde à crescente demanda por consumo de vídeo para mobile, proporcionando uma experiência inovadora para nossos clientes que gostam de música”, afirma Christian Gebara, vice-presidente executivo de Marketing e Vendas da Vivo.

http://adnews.com.br/internet/vivo-lanca-hoje-06-app-watchmusic-com-acesso-ilimitado-shows-festivais-e-videoclipes.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s