Bateria ou privacidade? Ação testa até onde as pessoas vão por seus celulares

 

11 de abril de 2016 · Atualizado às 10h28

Para promover o Moto X Force, a Motorola está testando a relação das pessoas com seus smartphones. No filme da campanha que começa a ser veiculado nos principais cinemas de São Paulo, o ator norte-americano Ashton Kutcher desafia os consumidores a participarem de um “teste da verdade”. Se mentirem, seus celulares poderão ser derrubados de uma altura considerável. Para provar a principal propriedade do lançamento da marca, o ator realiza o mesmo teste com o Moto X Force e mostra a tela intacta após a queda (relembre aqui).

O mais recente comercial da campanha, por sua vez, mostra até onde as pessoas são capazes de ir para não ficarem sem seus celulares. Com o objetivo de promover a rápida recarga do smartphone, Ashton propõe outro desafio aos participantes. No desafio “Bateria x Privacidade”, enquanto seus aparelhos são recarregados o ator começa a explorar as imagens do celular, o que inclui desde aquelas fotos constrangedoras que só mostramos para os amigos até os famosos “nudes”. A ideia é mostrar que com o novo celular da Motorola os participantes do desafio não precisariam se preocupar, pois o dispositivo possui a propriedade de uma carga rápida e duradora.

A ação é baseada em uma pesquisa que revelou que 84% dos usuários de smartphones dizem que não passariam um único dia sem seu celular.

“Vivemos em uma época em que o smartphone significa muito mais que um mero aparelho tecnológico. As pessoas possuem um relacionamento muito íntimo com eles, trocam segredos, guardam fotos, bons momentos, compartilham informações como se estivessem compartilhando com um amigo muito próximo”, explica Marcela Lacerda, head de marketing de Mobile Business Group da Lenovo no Brasil.

Confira os filmes:

Nos cinemas, a campanha estará disponível até o dia 14 de abril em oito cinemas: Espaço Itaú de Cinema Augusta e Frei Caneca; Cinépolis Iguatemi JK; Imovision Reserva Cultural; Cinemark Cidade São Paulo, Market Place e Cidade Jardim; e Kinoplex Itaim. Na TV paga, o filme será exibido até dia 17 de abril em horários Prime Time (18h às 01h) e Day Time (13h às 18h). Os canais que irão exibir a campanha #phonelove são Fox, FX, NatGeo, Multishow, GNT, Telecine, Sony, AXN, Warner e TNT.

Redação Adnews – http://www.adnews.com.br/publicidade/bateria-ou-privacidade-acao-testa-ate-onde-as-pessoas-vao-por-seus-smartphones

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s