A energia da marca em um carregador de smartphones sem fio

Ligar, mandar mensagens, checar e-mails, ver notícias, tirar fotos, escrever textos, aprovar trabalhos. Nos dias de hoje os smartphones são praticamente a extensão do corpo das pessoas. Neste cenário, a maior preocupação de todo mundo é a duração da bateria dos aparelhos.

Por essas e outras bares, restaurantes e outros estabelecimentos se adequam a nova realidade com a aquisição de tecnologias que possam ajudar nesse sentido. Assim surgiu o Fast-Power, um aparelho que coloca sua marca na hora em que o cliente mais precisa, agregando mais valor ao anunciante. O aparelho é capaz de carregar rapidamente smartphones de todos os modelos sem a necessidade de uma tomada.

O Fast-Power é capaz de dar uma carga de 30% (carga rápida) nos telefones móveis em apenas 15 minutos, podendo carregar até 10 aparelhos neste modo. O dispositivo também pode recarregar quatro celulares com a carga máxima de 100%.

Além da velocidade e da praticidade, o Fast-Power não significa apenas uma tecnologia capaz de agregar valor para estabelecimentos, como também funciona como uma mídia, já que seu design arrojado foi criado com características que permitem a apropriação da identidade visual de uma marca, com logo personalizado e cores diferentes. Para atender a demanda do mercado, a empresa conta com representantes de venda espalhados por diversas cidades e estados brasileiros. O aparelho tem o preço promocional de R$ 325.

[Publieditorial] – 17/11/2015

http://www.adnews.com.br/negocios/a-energia-da-marca-em-um-carregador-de-smartphones-sem-fio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s