Música conecta pessoas em filme da Oi

//

Patrocinadora oficial do Rock in Rio, a Oi lançou uma campanha publicitária para reforçar a importância do uso de dados em sua estratégia de mobilidade, com foco na música como uma dos grandes hábitos do consumidor para consumo de dados. Além disso, a música é também uma excelente forma de conectar pessoas.

Com o conceito “Oi. Porque seu mundo não para”, a campanha terá um filme na TV e na Web, mostrando uma série de pessoas  que vão se conectando pela música “Mais ninguém”, sucesso da Banda do Mar.

O filme também está sendo exibido no telão da Cidade do Rock e em TV a cabo.

Produzido pela NBS, o  filme A Música não para, de 30 segundos, foi gravado em Laranjeiras, na Zona Sul, e no Centro do Rio. O filme começa com um jovem escolhendo uma música num aplicativo de streaming do celular, saindo de casa.  “Mais ninguém” começa a tocar e ele segue cantarolando pela calçada. Ele se encontra com outro personagem, que também começa a cantarolar e passa por uma mulher na porta de uma loja. A mulher busca a letra da música no Google do celular e, depois de encontrar, posta em uma rede social. Desta forma, uma série de situações vão fazendo pessoas diferentes se conectarem através da canção.

“Como  parte da estratégia de acompanhar o comportamento do consumidor que vive conectado, fomos buscar na música a representação disso”, afirma Eric Albanese, Diretor de Comunicação e Marca da Oi.

Redação Adnews – 21 de setembro de 2015 · Atualizado às 15h58

http://www.adnews.com.br/publicidade/musica-conecta-pessoas-em-filme-da-oi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s