Jéssica Behrens, uma jovem brasiliense de 23 anos, teve a ideia de criar uma espécie de “Tinder para produtos”, um app em que fosse possível a venda, troca ou doação de itens entre os usuários.
A proposta foi apresentada por um amigo da brasileira à universidade americana de Harvard e rapidamente foi aceita pelo Laboratório de Inovação da faculdade.
O app, batizado de “tradr”, funciona de forma parecida ao Tinder, tendo integração total com o Facebook e produtos visualizados através de geolocalização.

Lançado no Brasil em junho em uma versão beta, o aplicativo está disponível apenas para iOS e seu download através App Store é gratuito. Segundo o site do programa, em breve o Tradr será lançado também para dispositivos Android.
Redação Adnews –
03 de Agosto de 2015 · Atualizado às 13h19