Moedor de pimenta bloqueia o uso de eletrônicos na hora do jantar

O jantar é aquele momento que tradicionalmente reúne todos em volta da mesa, talvez o unico em que é possível conversar e aproveitar um pouco o convívio familiar diante da correria do dia a dia. Ou pelo menos costumava ser.
É cada vez mais comum sentarmos à mesa com familiares ou amigos e não conseguirmos conversar uns com os outros nem mesmo por dez minutos. Cada um com seu aparelho eletrônico em mãos e as conexões ao vivo ficam cada vez mais distantes.
Foi pensando nisso que a Dolmio, marca australiana de especiarias, criou o “Pepper Hacker”, em parceria com a BBDO Clemenger Sidney. O aparelho nada mais é que um moedor de pimentas capaz de bloquear dispositivos eletrônicos como TV, alguns aplicativos em smartphones e tablets e o sinal WiFi do ambiente.
Confira como funciona:
06 de julho de 2015 · Atualizado às 10h26 – Redação Adnews

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s