Menos é mais: nova rede social só permite que você compartilhe um link por dia

Tem dias em que o excesso de informações, polêmicas, memes e até mesmo notícias fake do Facebook chega a dar tontura. E justamente para combater esse excesso foi criada a rede social ‘This.’.

Sua proposta é ajudar os usuários que se cansaram do excesso de estímulos – e até mesmo da dificuldade de concentração decorrente dele – e buscam um conteúdo mais assertivo e selecionado.

i have

O grande diferencial da ‘This.’ é que nela os usuários podem compartilhar no máximo um link por dia. Por isso, a ideia é que os internautas pensem bem antes de postar e optem pelo conteúdo mais relevante com o qual se depararam ao longo daquele dia.

Como no Facebook, os usuários do ‘This.’ podem seguir outras pessoas para acompanhar suas sugestões de leitura do dia, já que todos os perfis são públicos.

Parecido com o Ello, o ‘This.’ também exige que as pessoas recebam convites para se cadastrar, ou entrem na fila de espera do site

FONTE: on 2 de fevereiro de 2015 às 23:19

https://aoquadrado.catracalivre.com.br/inovacao/menos-e-mais-nova-rede-social-so-permite-que-voce-compartilhe-um-link-por-dia/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s